Prefeitura Municipal realiza workshop de comunicação

Prefeitura Municipal de Araguacema pensando na qualidade do trabalho de seus servidores e na melhor interação com a sociedade, realizou neste sábado e domingo, 24 e 25, um workshop de comunicação.
O curso foi realizado no Centro de Atendimento ao Turista, contou com a participação da primeira-dama, Fabíola Dias, foi direcionado à servidores de todas as pastas, além da assessoria de comunicação e foi ministrado pelo fotógrafo, cinegrafista e repórter cinematográfico, Mazim Aguiar.
O workshop teve como objetivo retratar a relevância da comunicação no serviço público municipal, por meio da construção e consolidação da imagem e credibilidade, demonstrando que todos são agentes importantes no processo de comunicação.
“Esse curso parte como pressuposto de que todos somos produtores de conteúdo e que formamos a imagem da instituição Prefeitura nas redes e contou como objetivo o compartilhamento de conhecimentos sobre o uso das redes sociais, boas práticas no setor público, para alcançar melhores resultados.” Destacou a Primeira dama, Fabíola Dias.