Prefeitura realiza culminância do Projeto Professor Inovador

Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a culminância do Projeto Professor Inovador.
Na ocasião foi realizado um momento de reconhecimento e premiação dos professores participantes do projeto.
O projeto teve como objetivo Identificar, valorizar, divulgar e premiar o uso de metodologias inovadoras dentro das salas de aula, entregando placas de reconhecimento aos professores que desenvolveram trabalhos relevantes nas escolas e que obtiveram uma aprendizagem significativa, junto aos alunos e que compartilharam evidencia do seu trabalho.
Entregamos a premiação do Professor Inovador e gestão Inovadora, para aqueles que inscreveram seus trabalhos e foram avaliados e selecionados por uma comissão julgadora formada pelos professores: Walter Carlos, Diretor da Escola Menno Simons, Professor José Martins, do Colégio Estradual de Araguacema, Hégna Maria Costa, Diretora do Colégio Estadual de Araguacema, Antonia Ferreira, Professora aposentada, Maria do Rosário do Nascimento, Professora aposentada. Os prêmios das categorias premiadas chegaram a um total de R$ 11.750,00.
A Secretária de Educação, Laurenice Sousa, ressalta sobre a importância do projeto. “Sabemos que muitas cidades desenvolvem projetos similares, os quais tem por objetivo divulgar práticas inovadoras dos professores e Escolas e premiar aquelas que comprovam suas práticas para que os mesmos se sintam estimulados e valorizados.” Disse a Secretária.