Prefeitura realiza o segundo encontro dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV) de Araguacema e Dois Irmãos do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Projeto Primeira-dama em ação, realizaram o segundo encontro dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV) de Araguacema e Dois Irmãos do Tocantins.
O evento foi realizado nesta sexta-feira (17), e contou com uma programação mega especial. Os idosos foram recebidos com café da manhã, cantinho da massagem, muitas brincadeira, sorteios, bingo, almoço e lanche da tarde, além de muita música boa ao vivo.
“É uma grande alegria receber esses jovens senhores e senhoras de Araguacema e Dois Irmãos do Tocantins. São aqueles que já deram muita alegria e contribuição para todos nós” Disse o Prefeito Marquinho.