Prefeitura realiza solenidade de posse dos conselheiros tutelares, para o quadriênio 2024-2027.
Na manhã desta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Araguacema realizou a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do município, para o quadriênio de 2024-2027.
A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Araguacema e contou com a presença do Prefeito Marquinho, primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabíola Dias, vice-prefeita, Josa, membros do CMDCA, secretários e vereadores municipais, dentre outras autoridades do município.
Ao todo, foram empossados cinco conselheiros tutelares, que terão a importante missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes da região. Além disso, foram entregues os certificados, para quatro suplentes, garantindo uma equipe completa e preparada para atender às demandas da comunidade.
O prefeito Marquinho reafirmou seu compromisso em apoiar e fortalecer o Conselho Tutelar, garantindo que as crianças e adolescentes araguacemenses tenham seus direitos protegidos e respeitados.
Parabéns aos novos conselheiros, Lubia Souza, Damares, Shirlene, Glauciene e Pr. Darcy de Sá.