Primeira dama participa do III Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins

Primeira dama e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabíola Dias, acompanhada de sua equipe, Emiliana Mesquita e Lidiane Oliveira, representaram o municipio de Araguacema no III Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, que aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro, em Palmas-TO.
O evento é organizado pela ATM – Associação Tocantinense de municípios e contou com o tema “Mais mulheres na política ganha o Estado, ganham os municípios”. O objetivo deste importante evento é estimular a consciência na política.
A Primeira dama destaca a importância de eventos que promovem a integração e a troca de experiências entre mulheres engajadas na gestão pública.
O encontro contou com a presença de personalidades influentes, como a senadora da República Professora Dorinha, a jornalista especializada em política Maju Cotrim, a comunicadora e jornalista Graziela Guardiola, a empresária e palestrante Zaylla Zaydam, entre outras.