Prefeito Marquinho participa da solenidade de formatura do Pré-Escolar da Creche Municipal Tia Ernestina

Nesta quarta-feira (14), Prefeito Marquinho participou da solenidade de formatura do Pré-Escolar da Creche Municipal Tia Ernestina.

A solenidade foi realizada pela Creche com o apoio da Secretaria de Educação e formou 50 alunos.

“Parabéns aos educadores desta unidade, por proporcionar a estas crianças um momento tão importante e feliz. Parabéns também aos pequenos alunos, pela formação e por estarem completando mais um ciclo”. Destacou o Prefeito Marquinho.

Além do Prefeito Marquinho, no evento também estiveram presentes a Vice-prefeita, Josedelves; Vereadores municipais e a Secretária de Educação, Laurenice Souza;