Secretaria de Saúde realiza campanha de vacinação na zona urbana e zona rural do município

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde realizou nestas últimas semanas uma campanha de vacinação de crianças e adolescentes nas UBS’s e nas zonas rurais do município de Araguacema.
A campanha teve como objetivo atualizar as cadernetas das crianças e adolescentes e emitir declarações para apresentação no ato da matrícula escolar.
“Iniciamos o ano de 2024 cuidando das nossas crianças e adolescentes. Os alunos estão imunizados e com as declarações para matrículas escolares em mãos. A saúde está sempre trabalhando em prol do bem-estar da população”. Destacou a Secretária de Saúde, Jussara Meneses.