Secretária Municipal de Saúde, Jussara Meneses, cumpre agenda de reuniões

Secretaria Municipal de Saúde de Araguacema, recebe visita do Representante do COSEMS (Conselho de Secretários Municipais de Saúde), para tratar do Programa Governança da Informação da Atenção Primária do Município, onde foram apresentados gráficos mostrando a evolução dos serviços da gestão. O gráfico apresentado mostra que Araguacema subiu de 3,89 em Janeiro de 2021 para 8,44 em dezembro de 2022.
Além disso, a Secretária de Saúde, Jussara Meneses, juntamente com a sua equipe, nesta quinta-feira (02), participaram de uma capacitação da vigilância Sanitária Estadual, em Palmas-TO, para tratar do bom funcionamento dos Hospitais de Pequeno Porte – HPPS.
Também nesta quinta-feira (02), a Secretária participou da reunião do COSEMS E CIB, para aprovação de novo Programa Estadual de Incentivo às Cirurgias Eletivas nos HPPS.
Nossa terra, nosso orgulho.
Galeria de fotos