Volta às aulas 2024! O ano letivo começou em Araguacema!

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, deram início às aulas na rede de ensino municipal no dia 01 de fevereiro de 2024.
Os professores e toda a equipe pedagógica estão preparados para receber os alunos, promovendo um ensino dinâmico e participativo.
“Estamos muito animados em receber nossos alunos de volta às salas de aula! Com todo o cuidado e seguindo todas as medidas de segurança, estamos prontos para proporcionar um ambiente educacional de qualidade, onde o aprendizado e o desenvolvimento de cada estudante são prioridades.” Destacou a Secretaria de Educação, Laurenice Souza.
“Acreditamos que a educação é o caminho para um futuro melhor e estamos investindo em seu desenvolvimento. Com a parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Educação, os professores, os pais e os alunos, temos a certeza de que alcançaremos grandes conquistas neste ano letivo.” Destacou o Prefeito Marquinho.